O Jornal Valor Econômico e as Revistas Exame e Época Negócios divulgaram os rankings das maiores empresas do Brasil em 2020. Apesar do cenário adverso e totalmente atípico devido a pandemia, a Distribuidora Rio Branco de Petróleo persevera entre os destaques de todas as listas.
 

No anuário Valor 1000, a Rio Branco subiu vários degraus e agora está na colocação 399. O anuário Melhores & Maiores da Revista Exame, ranqueou a marca no 469° lugar, uma ascensão de 30 posições em relação ao anterior. E pra fechar, o anuário Época Negócios traz a Rio Branco na colocação 193, entre as 200 maiores do país. Os periódicos são produtos dos mais importantes veículos de economia, finanças e negócios do Brasil.

 

Ser ranqueado por estes tão renomados veículos é muito representativo, ainda mais pela Rio Branco fazer parte de um seleto grupo de empresas de Minas Gerais presentes nos anuários. Considerando o setor Petróleo e Gás ela é a única distribuidora de petróleo com controle acionário 100% brasileiro e de origem mineira, relacionada.

 

O reconhecimento traduz as políticas consolidadas na valorização dos talentos, transparência nas relações, prestação de serviços de excelência e responsabilidade social.