O Jornal Valor Econômico e as Revista Exame e Época Negócios divulgaram os rankings das maiores empresas do país deste ano. Todos eles destacam a Distribuidora Rio Branco de Petróleo na parte mais considerável de suas listas. 
 
A edição especial do Jornal, o anuário Valor 1000, elencou a Rio Branco na posição 421. Já o anuário Melhores & Maiores da Revista, ranqueou a marca na posição 499. O anuário Época Negócios ranqueou a Rio Branco na posição 197. Os periódicos são produtos dos mais importantes veículos de economia, finanças e negócios do Brasil. 
 
Ser ranqueado por estes tão renomados veículos é muito representativo, ainda mais pela Rio Branco fazer parte de um seleto grupo de empresas de Minas Gerais presentes nos anuários. Considerando o setor Petróleo e Gás ela é a única distribuidora de petróleo com controle acionário 100% brasileiro e de origem mineira, relacionada. 
 
O reconhecimento traduz suas políticas consolidadas na valorização dos talentos, transparência nas relações, prestação de serviços de excelência e responsabilidade social. O ótimo desempenho é resultado da união de esforços de toda a equipe que trabalha engajada no alcance dos objetivos traçados.