A Distribuidora Rio Branco segue em plena expansão, consolidada em suas políticas de valorização dos talentos, transparência nas relações e prestação de serviços de excelência. Refletindo sua solidez, apesar de um cenário adverso, a empresa se mantém nos principais rankings de negócios do país. Estes periódicos são muito aguardados pelo mercado por fazerem uma verdade radiografia da economia brasileira.

 

A publicação deste ano do jornal Valor Econômico, o anuário Valor 1000, elencou a Rio Branco como a 420º maior empresa do Brasil. De 2010 para cá a empresa avançou, vertiginosas 394 posições. E segundo o anuário Melhores e Maiores 2018 da Revista Exame a Distribuidora figura entre as mil maiores galgando a posição 514 da lista.

 

Já no ranking das maiores companhias do país do anuário Época Negócios 360°, levando em consideração a receita líquida a Rio Branco ocupa a posição 405° e analisando as dimensões desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, pessoas, sustentabilidade e visão do futuro ocupa o 210° lugar. Os números são ainda mais relevantes, quando se analisa somente o setor Atacado. Levando em consideração este segmento, a Rio Branco ocupa a 4° posição, liderando as dimensões “Pessoas” e “Visão do Futuro”.

 

O ótimo desempenho é resultado da união de esforços de toda a equipe que trabalha com fôlego e determinação para driblar os desafios da economia. Conquistas estas que nos motivam a crescer ainda mais.