Notícias

Colaboradoras participam da Pink Run

05/10/19

 

No último sábado (05), Uberaba parou para acompanhar a primeira corrida na cidade destinada exclusivamente para mulheres. As ruas foram coloridas em tons de rosa que não só representaram o uniforme, mas também uma causa: a Campanha de Conscientização contra o Câncer de Mama.

A Rio Branco, consciente de seu papel social, foi uma das patrocinadoras e também levou uma equipe para participar. As colaboradoras Aline, Andrelissa, Andressa, Anna, Érika, Ketiuce, Sílvia e Tanis integraram o Time Rio Branco. Esta inclusive, foi a estreia das colaboradoras Andrelissa e Anna na modalidade. A colaboradora Ketiuce também inovou. Levou sua cachorra Mel, da raça border collie, que a acompanhou durante todo o trajeto.

Para simbolizar a importância de todas as mulheres e levar a mensagem a todas as participantes do evento, as colaboradoras da Equipe Rio Branco correram com braceletes e cinto fazendo referência a super-heroína “Mulher Maravilha”. Os acessórios foram personalizados com a marca Rio Branco e fizeram sucesso! Além de contribuir para o clima festivo, a metáfora reforçou o quão versáteis, fortes e guerreiras são as mulheres. A Equipe também ganhou troféu por ser a 4° com maior número de participantes na prova.

Todos os litros de leite e sucos de caju arrecadados com as inscrições serão doados para a instituição Vencer - Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba que beneficia a milhares de famílias por ano.