Notícias

Crianças da Fundação vão à amistoso

24/09/17

Aconteceu nos dias 22 e 24 de setembro em Uberaba o Desafio Internacional de Futsal. As seleções do Brasil e do Uruguai se enfrentaram em jogos amistosos na sexta com transmissão pelo canal SporTV e no domingo para a TV Globo, no programa Esporte Espetacular.

 

Para as crianças do projeto “Bola de Gude” este final de semana, com certeza, será inesquecível. É que no domingo elas tiveram a oportunidade de assistirem ao jogo ao vivo no local, e mais do que isso, puderam ver de pertinho seus ídolos dando um show de habilidade e técnica.

 

Os alunos foram recepcionados com bastões e bonés personalizados e tiveram a chance única de visitar o vestiário da seleção e tirar fotos com alguns atletas. Além claro, de andar e tirar fotos na quadra que reuniu vários atletas de renome nacional.

 

E se não bastasse, no terceiro gol do placar de 7x1 a favor da seleção, as crianças da Fundação que estavam próximas ao alambrado puderam curtir os abraços mais que calorosos dos jogadores que comemoraram o gol junto a eles.

 

A experiência deixou as crianças com brilho no olhar e encheram-nas de esperança, de que através do esporte os sonhos podem ser concretizados. E é com este propósito que todas as ações e projetos da Fundação são criados, incentivar nesta geração esta energia que transforma o futuro.