Notícias

XI Copa Rio Branco de Futsal Infantil

08/07/19

Chegou ao fim mais uma Copa Rio Branco de Futsal Infantil. A maior competição infantil de futsal infantil de Araxá e região reuniu em sua décima primeira edição, 480 crianças de 08 a 13 anos, entre alunos da Fundação e crianças araxaenses e de cidades vizinhas.

Todas se esforçaram muito ao longo do torneio que durou três meses. Foi visível o desenvolvimento dos atletas que saíram diferentes de quando entraram. Ganharam experiência, convívio com os colegas, reforçaram o fair play e o respeito ao próximo. Valores defendidos com veemência pela Fundação Rio Branco.

As finais foram repletas de emoção! A premiação aconteceu no dia 08/07 no Teatro Municipal de Araxá e contou com a presença de alunos, familiares, professores e do coordenador da Fundação Rio Branco, Ernani Montandon. Para abrilhantar a solenidade os projetos Dançart e Tocando a Vida fizeram lindas apresentações emocionando a todos os presentes.

E, se preparem: em 2020 já está confirmada a XII Copa Rio Branco de Futsal Infantil que será ainda melhor! Criança envolvida no esporte tem mais qualidade de vida e é isso que nos motiva e nos dá energia para seguirmos adiante.

Fraldinha
Campeão – Zap
Vice – Tapira


Pré – Mirim
Campeão – Gol de Placa
Vice – Fundação RB


Mirim
Campeão – SESC
Vice – Gol de Placa


Artilheiros
Fraldinha – Bernardo Augusto – Zap 15 gols
Pre-Mirim – Gabriel Benetoli – Gol de Placa 10 gols
Mirim – Arthur Mateus – SESC – 13 gols


Goleiro Menos Vazado
Fraldinha – Mateus Marques – ZAP
Pre – Mirim – João Vitor – Gol de Placa
Mirim – Bruno Iwanov – Sesc